O QUE FAZEMOS
AMBER RH
ATRAÇÕES
CONTATO

Toque de arte

São quatro artistas que fazem música com virtuosismo e empolgação. São quatro cantores contaminados pelo vírus de cantar em vocal. Eles são o Toque de Arte, que recentemente gravou seu primeiro DVD, comemorando sua trajetória musical num dos mais belos palcos desse Brasil, o Citibank Hall - RJ.

O Toque, como é carinhosamente conhecido, atua no mercado nacional e internacional, onde se apresenta com frequência nos palcos da Lapa carioca, por ser um artista do Rio de Janeiro, sendo um dos representantes da revitalização cultural desta região, fazendo a cada show, uma festa para o público fiel.

"Nós levamos boa parte da nossa história artística, trabalhada com entusiasmo e dedicação, para este novo projeto, atendendo aos pedidos do nosso público e para que a nossa verdade ficasse mais completa", explica Marcelo Eloi, produtor musical e integrante do grupo. "O DVD está na fase de edição e mixagem, e em breve estará à disposição de todos".

"O Toque de Arte está maduro em termos de canto vocal e de arranjos próprios", afirmou seu eterno diretor vocal Magro Waghabi, o Magro do MPB-4, lembrando que o grupo é o representante contemporâneo de uma linhagem de grupos vocais que brilharam e ainda brilham na MPB desde os anos 40, como o Bando da Lua, Os Cariocas, o MPB-4, o Quarteto em Cy, o Boca Livre e, mais recentemente, o Arranco de Varsóvia.

Magro começou em 2002 um trabalho com o Toque de Arte que culminou no primeiro CD Samba & Voz - com participações de Chico Buarque e Martinho da Vila, e no 2o CD (2008) Pelos Quatro Cantos com a participação luxuosa da Alcione Marrom.

O Toque de Arte caracteriza-se essencialmente pelos vocais, mas como todos são multi-instrumentistas, se apresentam com formações musicais diversas (reduzidas ou completas), adaptadas aos espaços e perfis de shows/eventos.

Além de trabalhar em palcos públicos, o Toque possui larga experiência em eventos corporativos, tendo em seu casting de parceiros, grandes empresas nacionais e internacionais, sempre unindo em suas apresentações, simplicidade e sofisticação, numa constante interação com o público, ponto alto dos shows.

Eles são Marcelo Eloi (voz, percussão/cavaco, direção musical), Marcio Costa (voz, cavaco e bandolim), Marcelo China (voz e violão) e Fernando Regis (voz e cavaco).
MATERIAL PARA DOWNLOAD
COMPARTILHE
VISITE
RUA BERTA, 94
VILA MARIANA
SÃO PAULO - SP | 04120-040
CONTATE
producao@amberproducoes.com.br
tel.: 11 3637.2294
tel.: 11 3826.2294